GuidePedia

0
Um fenômeno bastante estranho conhecido como chuva vermelha, foi ocorrido em pelo menos, três países do mundo: Índia, Sri Lanka e na Colômbia. O primeiro registro aconteceu em julho de 2001, quando uma chuva bastante estranha caiu na região do sul da índia .
quando os moradores viram a tal chuva vermelha o terror se espalhou pela região e tomou conta de várias cidades.

A explicação mais convincente para a chuva vermelha da índia seria a poeira do deserto que foi soprada da península Arábica. No entanto, Godfrey Louis, um grande cientista da região, afirmou que o fenômeno era mais incomum que isso?

No dia 16 de novembro de 2012, mais uma incidência de chuva vermelha aconteceu no mundo, dessa vez no Sri Lanka. Depois disso, cientistas começaram investigações sobre os casos. Mais uma vez o fenômeno foi atribuído a uma atividade atmosférica, que teria gerado tormentas de areia.

Tempos depois, foi a vez do vilarejo de La Sierra, na região noroeste da Colômbia, presenciar o fenômeno da chuva vermelha. Nesse caso, relatórios apontaram que a água da chuva tinha ficado vermelha por causa de esporos de algas, ou outros organismos similares.

Apesar das explicações científicas, muitas pessoas não se convenceram e afirmaram que a chuva teria alguma relação com uma possível vida extraterrestre ou uma explicação sobrenatural. Um pesquisador chegou a garantir que havia nessa chuva minúsculas células biológicas, que poderiam ser formas de vida alienígenas. Cientistas no mundo inteiro se reuniram em torno do debate sobre essas células misteriosas.

Muitos cientistas chegaram a defender uma relação da chuva vermelha com a Panspermia, a tese de que a vida na Terra se originou em outro planeta. Até agora, a conclusão mais evidente é que a chuva vermelha tenha sido uma espécie de invasão de micróbios do espaço.

Postar um comentário Blogger

 
Subir